Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Giliard M.Sou a favor da saída desse governo corrupto
Jakeline .Somos todos caminhoneiros
Ellen .Somos todos caminhoneiros Essa luta e de todos
Beatriz M.Tem o meu apoio!
Gessé l.Fi MML QQ
Márcio ..Não é somente os caminhoneiros é toda a nação que está precisando de oportunidades de empregos e bons salários e para que políticos parem de roubar.
Lúcia .Parabéns pela coragem. Homens simples e humildes estão dando um grande lição aos brasileiros que se aham intruidos e superiores. Simplesmente homens de fibra.
Matheus M.Viva a luta á favor de um Brasil melhor.
Gustavo S.Intervenção militar já
AllanTotal apoio
Josiel .Tem meu apoio
William G.Queremos mudança já
Reivison S.Não só os caminhoneiros deveriam parar e sim todos os brasileiros
Crenilson A.Vamos p frente
Girlane G.GENTE PELO AMOR DE. DEUS, TA SÉRIO ISSO!!! TEMER DEVE SAIR URGENTEMENTE, DO PODEEEEER ESSE NOJENTO
Raina O.#SomosTodosCaminhoneiros. Fora temer !
Luiz M.Por um Brasil melhor, não somente para camioneiros e sim para todos.
Vitória C.Gesto de apoio a classe caminhoneira
Samuel F.Somos todos caminhoneiros
Thiago .Por um Brasil melhor

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado