Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Daiane V.Este protesto é legítimo, tem meu apoio com certeza porque sem o caminhoneiros não somos nada. O governo pode e deve baixar os preços dos combustíveis, pois estamos trabalhando apenas para pagar impostos. E o governo pode tirar os benefícios dos senadores, ministros, vereadores, deputados e do presidente também, tirando o vale terno, vale transporte, vale moradia, as diárias caríssimas que eles embolsam, porque eles não precisam ganhar tanto, sendo que o salário deles é exorbitantes, deve ser feito um valor piso, como todos nós trabalhadores da indústria ganham. #Somostodoscaminhoneiros# Eu apoio os caminhoneiros.
Josino m.Eu apoio vamos todos apoiar
Thiago V.#Somostodoscaminhoneiros
Mario .Eu apoio os caminhoneiros e já passou da hora de tirar essa corja do poder. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.
José j.Queremos intervenção militar e o diminuição de regalias para esses políticos corruptos bandidos
Lauanda M.Apoio
Paula N.Somos todos Caminhoneiros
Adailton N.Estamos indignados com essa situação não podemos pagar pelo rombo que esse corrupto fizeram.
Caique .Tamo junto, mas só diminuir o diesel não muda nada, e a população onde fica com os preços dos outros combustíveis
Deivid F.Somos todos caminhoneiros
Brenda m.Aceito a petição
Heloisa R.#somostodoscaminhoneiros
Luci R.Chega de impostos abusivo.
Clécio .Somos todos caminhoneiros
Lara M.Apoio totalmente os caminhoneiros
Fiama S.#todossomoscaminhoneiros
Flávio S.Bolsonaro2018
Tamiris S.#foratemer #Diretasjá
Jailson S.#tamojunto
Maria A.O povo está sendo massacrado. Ajuste fiscal já.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado