Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Maria .O TRABALHADOR MERECE
Sara a..
LEONES S.Senso
Mariane .Isso é desumano!
Thiago .Fim da escala 6x1
Gilmara .Chegou a hora do povo mostrar a sua força contra "os colarinhos brancos"??
GABRIELLA G.Fim da escala 6x1
Kaiane s.Nao a escala 6x1
Anderson .Nós votamos em vocês, isso era o mínimo que vocês deverias assinar! Pra todos nós trabalhandores!
Victor ..
Leiz j.Já passamos pela escravidão queremos trabalhar e viajar igual os políticos
Amanda ...
Nayure .Assino em baixo
Luiz J.Se estudos no Reino Unido, Escandinpavia e ao redor do mundo já apresentam que existe aumento de produtividade para as empresas e ganho de qualidade de vida para os trabalhadores, qual a dificuldade de aprovar isso? Porque alguns parlamentares são tão veementemete contra isso sendo que eles não trabalham o tanto que o povo trabalha. Fim da escala 6x1 já e redução da jornada de trabalho para 36 horas!
Anthony P.O fim da escala 6x1 é algo essencial para o brasileiros sendo um dos países que mais trabalha no mundo, além disto as pessoas que estão nesta escala tem tão pouco lazer e aproveita miseravelmente o tempo de família que tem. A maioria dos domingos dormem até tarde e mesmo assim se sente cansados pois descansam pouco e trabalham muito, as consequências físicas e mentais trazidas por essa escala é exorbitante!
Danubia .Direitos iguais para todos Se os governantes não trabalham isso td pq tem que nos escravizar
Beatriz .Fim da escala 6x1
Heloise .Acredito na mudança que os trabalhadores precisam, para terem tempo pras suas famílias, pra seus filhos,e ainda assim um trabalho digno
Camila D.Fim da escala 6x1!!!
ANTONIO S.MUITO IMPORTANTE PARA A NOSSA CLASSE

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.859 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado