Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Decisão Judicial 1006566-69.2017.4.01.3400, que suspende parcialmente a Portaria nº 2.488 de 2011, quanto ao que permite o enfermeiro solicitar exames determinados em Protocolos, para Congresso Nacional/Câmara Federal

NomeComentário
David F.Sem enfermeiro os hospitais para
Luciana F.Depois de anos, realizando um trabalho humanizado agora estamos vetados de fazer nosso trabalho, estudamos e nos especializados para cumprir nossas funções com amor e prestatividade,trabalho árduo e sem receber nada a mais por isso, então parem e reflitam oque será da classe médica sem os enfermeiros...
Marli .Em defesa da enfermagem
EARL S.Nao concordo com a liminar
Michele S.Absurda essa restrição aos enfermeiros, profissionais aptos a desenvolver todos os procedimentos contestados pelo conselho de medicina. E mais uma vez a população que sofre as consequências.
Elisangela .É um absurdo essa história
Benedito V.É justamente por esse motivo que as/os enfermeiras/os realizam as especializações e capacitações, para atuar com competência, excelência e de forma humanizada cuidando dos clientes/ pacientes, realizando e solicitando exames complementares.
Adriely S.Não respondemos ao CFM
Caroline .Temos que fazer valer os nossos direitos. Não podemos deixar essa decisão mudar o curso da nossa história na enfermagem!
Carlison T.Retrocesso na saúde pública
Ramaiana A.Queremos o que é nosso por direito.
Marcelle F.Sou contra a proibição dos enfermeiros auxiliarem os médicos,colherem preventivos,passar medicamentos e etc,pois muitos enfermeiros são bem mais preparados do que alguns médicos.
Ericleide F.Não respondemos ao CFM
Vera r.Triste e lamentável decisão essa sendo que a saúde é composta por uma equipe
Gisele .Não se pode tirar os direitos que foram conquistados com tanto esforço, pois se isso acontecer os mais prejudicados serão a população menos favorecida
Diego f. esta causa e assine o Abaixo-Assinado. Se nada fizer, nada mudará. Contra Decisão Judicial 1006566-69.2017.4.01.3400, que suspende parcialmente a Portaria nº 2.488 de 2011
Valeria O.Eu coloco aqui o meu repúdio e e me sinto enojada com esta classe de médicos que se acham os donos do mundo. Sempre fomos parceiras da classe médica. Não há necessidade de tanto mal feito.
Elisangela .Contra a discriminação de outras profissionais q não seja médico. O profissional médico não é Deus
Cristiana s.Para evitar um caus na saúde pública
Vitoria j.Não respondo ao CFM

Assinaram o abaixo-assinado
47.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado