Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
, para Superior Tribunal de Justiça
Nome
Comentário
Marcia .
Pagamos planos de saúde p termos o mínimo de dignidade, pois o atual modelo do sus, encontra-se sucateado. Inadmissível atitudes contrárias a saúde do cidadão, que já paga excesso de tributos em nosso país. Exigimos respeito a nossa saúde!
Arminda .
Os planos de saúde só querem dinheiro sem trabalhar ou fazer o que têm que fazer, que é dar assistência aos seus conveniados. Desse jeito para quê precisamos deles. O. SUS já está atolado de pacientes, então o governo, através dos senhores deputados e senadores que façam leis descentes para a população dos conveniados..
Peter L.
Taxativa deve ser a obrigação dos planos de garantir os cuidados à saúde.
Silvana P.
Temos que lutar a favor da vida!
LUCIANA L.
Sou contra
Danielle .
Tenho filho autista severo se eles soubessem o mal q ué ra fazer se isso for aprovado
Andre .
D
Lucas L.
Plano de saúde tem que cobrir sim o tratamento
Gerson .
Isso seria inaceitável e totalmente contra aqueles que acreditam no bem em prol dos eleitores, fazendo por merecer o não de todos os eleitores e ao não a todos os candidatos políticos que concordem com essa decisão e nada façam ou se esforcem para mudar e impedir essa pretensão absurda e miniritária que visa favorecer ao Lob de um pequeno empresariado desse setor da saúde, apenas.para aumentar os seus inescrupulosos ganhos astronômicos em óbvio prejuízo de toda a população de milhões de brasileiros.
michelly l.
Absurdo!!! Covardia qualquer tirar o pouco direito que temos do que já pagamos tão caro!
Bénie B.
Rol taxativo MATA!!!
José D.
O rol taxativo mata
Maria .
Sou contra o rol taxativo
Ana .
Os planos ganham muito , é obrigação cobrir terapias
Célia .
Não ao rol taxativo
Maria S.
Não concordo com essa lista
Christiano B.
Um absurdo, isso é uma crueldade sem tamanho com a população.
Christiane C.
Eu também sou contra a ANS ser taxativa contra o rol de procedimentos.
Adalberto .
Contra o role procedimentos da ANS ser taxativo
Maria .
Não concordo com essa abusiva decisão da ANS.
anterior
1
...
139
140
141
142
143
144
145
...
1865
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
335.241
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados