Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Eva .Apae nao pode fechar muitas criancas precisa dá APae
[email protected]Eu sou contra o fechamento da APAE pois ela benefícia muitos aos que estuda no local
Eliene .Sou contra o fechamento das escolas APAE
Elaine .As mães tem que ter direito cade escolher aonde é o lugar melhor par6seu filho atípico
Sophia B.Tenho um irmão autista, e fico pensando caso a APAE feche já que ele é especial.
IRENILDE P.Sou contra o fechamento dos centros especializado. Inclusão não se faz de lotando as turmas de alunos com eficiência sem suporte necessário para eles.
Márcia S.Sou contra o fechamento das escolas da apae
Kelly .APAE é Fundamental pra o desenvolvimento dos nossos filhos
HELLEN S.Todos merecem educação
JHENIFER S.Sou totalmente contra fecharem as APAES, em uma escola normal uma pessoa com deficiência não teria o mesmo desenvolvimento que tem na APAE, falo isso porque tenho irmãos autistas e todos frequentam e foi nítido o desenvolvimento que eles tiveram!
ELIZETTE S.Sou contra o fechamento das APAE
Luciana .Sou contra fechamento da apae
Eder .Permanência das escolas especializadas.
Luzimar F.Necessários escolas especiais com profissionais especializados.
Cristiane .Não concordo o fechamentos da apae
[email protected]Precisamos das APAES , a inclusão não vem da escola ela vem da casa , da família e depois vem da rua . Vocês vão fazer nossas crianças sofrerem
RUBENS G.Eu apoio a petição pois nossas crianças nesse citam de cuidados especiais
Ana .Não devem fechar a apae pelo motivo de ser importante para as crianças com necessidades especiais pois nas demais escolas não atendem as crianças com a devida necessidade. NÃO FECHEM AS APAES
Isadora .Sou a favor das escolas especializadas
Gabriela O.Isso não é inclusão, é inviabilizar quem mais precisa.

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado