Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rafael .O mínimo que temos que ter é combustível a um preço honesto e não cheio de impostos q superfaturam e só agrega pra esses bandidos corruptos que estão no poder do nosso país!
Maria S.Somos todos caminhoneiros.
Mariane s.Eu sou a favor do corte salarial dos políticos Sou a favor da diminuição do valor dos impostos. Sou a favor da reforma política Sou a favor da queda do governo federal Diretas já
Daniela B.ESTOU COM VCS E NÃO ABRO
Elias F.#QueroIntervençãoMilitarJá #EuApoioAParalisaçãodosCaminhoneiros
Wesley G.Manifestação justa
Maria B.Apoio total.
Neusmar s.Fora Michel Temer
Daiane .Que os caminhoneiros tenham mais reconhecimento.
Laryssa M.Eu apoio
Bia A.Acorda Brasil Essa greve veio pra mostrar pra todo mundo que não devemos desprezar nenhuma classe, sempre julgaram os caminhoneiros como inferiores, mas sem eles o Brasil todo para
Vitoria l.Eu apoio a greve dos caminhoneiros ??
André .Não aguentamos mais pagar impostos
Antonio .Temos que muda esse senario que ninguém aguenta mais
Renata .Por um país livre de impostos super-faturados! Com liberdade pra q cada um de nós tenhamos o direito e trabalhar com dignidade, seja por autonomia ou por meios de ctps. Que essa roubalheira tenha fim. Que seja nos dado o direito de ir ir vir q nos é cabido, somos todos caminhoneiros pq somos todos trabalhadores de bem!
Elaine r.#foratemer
Leticia m.Estamos do lado de voces camioneiros
Marcos L.Estamos juntos caminhoneiros
Lidia .eu aponho os caminhoneiros o que eles estão fazendo pelo o Brasil.
Jovânio S.Fora Temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado