Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Abigail O.
Não a reforma, não devemos pagar o que não vamos receber.
Leopoldina? s.
Não a reforma,faz a reforma política com os mesmos direitos a aposentadoria
Karla .
Não à reforma da previdência
Samuel .
Covardia o que esses corruptos estão fazendo com o povo brasileiro !
Simone S.
Nao a reforma previdenciaria
Rodrigo R.
Não podemos deixar essa "reforma" roubar os direitos trabalhistas que alcançamos ao longo de tantos anos com tanto esforço, pra chegar agora e essa administração pública vir e roubar o pouco que garante uma velhice mais tranquila pra nós trabalhadores que sustentamos esse país inundado com as imundices políticas.
Joziane .
Não a essa reforma eles roubo eles que tem que pagar devolve o dinheiro e simples
Adriana G.
Pra frente Brasil
KISANDRA .
Vamos lá, esse presidente tem é que sair do cargo.
Daniela .
A Reforma poderia começar de dentro da Câmara... Essa corja de político safado só quer acabar com os direitos dos pobres que foram adquiridos a muito sofrimento. Só estão inventando coisas que prejudicam os pobres, pq não cortam as regalias deles??! Pq essa corja de políticos inúteis não aposentam com 80 anos?? Pq não dependem do Sul?
James .
Não a reforma da previdência
Wanderson M.
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Ana S.
Um absurdo desse não pode ser aprovado!!
Fernando .
Mais dinheiro para os políticos corruptos? Chega! Os brasileiros já sofrem demais!
Ana .
Não a reforma da previdência.
Elizeu .
NNNAAAOOO A REFORMA.. CHEGA DE PALHACADA
Arlete c.
Sou contra a reforma tributária..já pagamos muitos impostos...
Moisés R.
Acabem com deputados e senadores que resolve o problema do Brasil.
LEVI T.
Nós brasileiros precisamos reagir a esses governantes que governam para empresários retirando os direitos conquistados pelos trabalhadores uma revolução civil não seria nada mal ou vamos ficar a mesce dos governantes
José j.
Salvem os trabalhadores dobrasil
anterior
1
...
1418
1419
1420
1421
1422
1423
1424
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados