Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Luis C.Apoio
Luciene S.Para mães terem saúde mental e descanso
Stefanne Z.Sou empreendedora e reconheço a necessidade de valorizar o bem estar físico e mental do trabalhador! Escala 6x1 é desumano.
Mirian S.Ao fim da escala 6x1
[email protected]Fim da escala 6x1, principalmente em mercados, muitos funcionários trabalham até os domingos sem nenhum dia de folga!!!!!!!
Raphaela M.Totalmente a favor
caio b.contra a escala 6x1
Dionata i.Fim da escala 6x1
Jose c.vamos chegar lá
Samires M.fim da escravidão
Eduardo .Tenho 18 anos, e é muito difícil viver em uma sociedade, onde nós nunca somos a prioridade. A escala 6×1 não deixa de ser uma extensão da escravidão, onde pessoas não podem descansar, elas trabalham, trabalham e quando finalmente chega o momento de descansar, esse descanso é curto, pois logo temos que pensar em como vai ser o trabalho amanhã. Escala 6×1 é desumano, exploratório, triste, e principalmente precarizante.
NATALY S.A escala 6×1 tem que acabar
Djalma S.Pelo Fim da escala 6x1
Pedro S.Precisamos de mais tempo de qualidade de vida. NÃO A ESCALA 6x1
Renato .Creio que já passou da hora de poucos gozarem o prazer do descanso enquanto a massa trabalhadora da seu sangue para ganhar tão pouco. Ao menos um dia a mais de descanso
Wallace .Pelo fim da escala 6x1. Esse tipo de escala só desfavorece o trabalhado, fazendo dele um eterno limitado e exausto onde a sua produção é infinitamente prejudicada.
Tauane O.Fim da escala 6x1
Ana .Absurdo apenas um dia de folga para o brasileiro
Mariana .Lutando pelo fim da escala 6x1
Graziela .Para dignidade dos trabalhadores!

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.980 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado