Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José S.Eu apoio a greve dos caminhoneiros. Este movimento é legítimo é necessário, não aguentamos mais essa política de corrupção e alta tributação. BASTA !!!
Samara O.Somos todos caminhoneiros
Susane S.Somos todos caminhoneiros. Contra o preço abusivo.
Eduardo S.Ta na hora de mudar a historia do brasil
Tais C.Quero um Brasil melhor saúde educação tudo que for direto nosso sem rouba
Pablo C.Sou totalmente a favor. A luta é nossa em busca de melhores condições para nosso futuro.
Ana S.Eu apoio
Woberton S.Fora bando de corruptos
Gabriella M.MUDA BRASIL! Estamos ao lado de todos os caminhoneiros.
Melyssa B.O Brasil é nosso!
Eliana o.Eu apoio os caminhoneiros, por favor dar os que eles estão perdido
Mauren .Estou com os caminhoneiros
Luciana M.Eu apoio os camioneiros
Dulce s.Eu apoio a greve
Alef l.Fora temer
Eduardo s.Pela pátria livre, sem corrupção ou ladrão de gravatas
Renato p.Estamos junto Brasil
Keila C.Chega de mentiras e roubos bilionários... Juntos somos mais fortes
Elton C.Por um pai melhor, menos corrupto. Infelizmente corrupção vindo desses políticos acho impossível acabar ! Mas q diminua muito! Mais humanismo na mente de todos!
José s.Eu apoio essa causa por um Brasil melhor

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado