Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Enia G.Vamos conseguir reverter esse quadro de violência.Sinto muito pelas vidas que se foram. Meu conforto a todos.
Luana S.As leis do Brasil são uma vergonha...
Viviane H.Ótima iniciativa. Essa lei vergonhosa deve ser mudada o quanto antes. Até quando os brasileiros vão aguentar tanta impunidade?
Maria D.Temos que acabar com essa impunidade urgentemente, não dá mais para conviver com tantas famílias sendo dilaceradas por causa de irresponsáveis que pensam que podem tudo, apenas por ter um poder aquisito melhor. Basta!
tatiana s.mudanca da lei ja
Vera D.Espero que a lei mude o quanto antes, para que outras mil pessoas não sejam as próximas vitímas!
Moisés D.A justiça foi feita para todos, porém a injustiça exorbita na violencia de nosso cotidiano. Ninguém tem mais respeito por ninguém.
Eliza S.Exelente iniciativa ,pois muitas pessoas estão morrendo por pessoas irresponsáveis.
sueli m.nao quero que aconteça com meus filhos e nem com minha familia
Rita B.NÃO à impunidade... SIM à mudança nas leis brasileiras. Beber e dirigir é CRIME!!!
Debora S.embriagues ao volante , esta fora de moda totalmente cana só a cadeia para os que gosta de colocar a vida dos outros em risco
MARIA M.Não adianta toda a burocracia imposta para tirar a carteira de habilitação se as pessoas não tem consciência de que o carro em mãos erradas é uma verdadeira arma.
JOILSON S.OTIMA INICIATIVA
adriana s.MUITO LEGAL ESSA ATITUDE ESPERO QUE TUDO DE CERTO QUE ESSA LEI MUDE E QUE AS PESSOAS SE CONSENTIZE SE BEBE NÃÕ DIRIJE
João S.Um absurdo a pessoa ir ao volante depois de beber...
Luciana S.Espero estar fazendo a diferença e ajudar a realmente mudar e aplicar esta lei no Brasil
patricia l.muito importante
joão s.tambem acho que as leis de transito devem ser mais duras e a punição tem que acontecer.
ANA C.SOU CONDUTORA DE VEICULO AUTOMOTOR E TOTALMENTE CONSCIENTE. COM A VIDA DOS OUTROS NÃO SE BRINCA. SE BEBER NÃO DIRIJA
Gleice M.Uma ótima iniciativa, pena que tenha que partir da população, pois o sistema público não está com nada, realmente é indignante depender das leis que regem esse país.

Assinaram o abaixo-assinado
194.572 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado