Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Manali L.Somos todos caminhoneiros
Mendes M.É uma vergonha um presidente inlegitimo esta fazendo isso com a nação.
Luiz V.Apoio os caminhoneiros...Somos todos caminhoneiros
Patrick S.Sou a favor da greve dos caminhoneiros
Maurielly a.Somos todos caminhoneiros eu abraço essa causa
Leilane .Somos todos Caminhoneiros, contra a corrupção e as taxas de juros abusivas.
Marivaldo .Todos juntos por um país melhor ????
Pamela M.Sou a favor dos caminhoneiros.
Heitor G.Somos todos caminhoneiros
Wanderson v.#somostodoscaminhoneiros
Valéria B.Precisamos de bom senso nas políticas de preços dos combustíveis.
José N.Somos todos Caminhoneiros!
Pedro .Somos todos caminhoneiros ??
DANIEL J.REDUÇÃO DE IMPOSTOS...E GESTÃO SEM CORRUPÇÃO
Thais L.Os brasileiros estão acordando para a realidade em que o governo tenta nos impor.
Marlucia .Sou a favor sim da redução do diseo e da gasolina também
Joyce .Eu apoio !
Ana O.Vamos apóia os camioneiros
Marina C.Concordo plenamente com a greve, temos que lutar pelos nossos direitos, a causa é de todos os brasileiros, não somente dos caminhoneiros.
Antonio s.QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR JA

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado