Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Erivelton .Chega de paga contas de roubos de conversantes ladroes.
João c.Bonito protesto não só por eles é sim pelo brasil
Claudia s.Aguentem caminhineu Aguentem...nao desistam...
Raquel .Pela redução da carga tributária e redução do número de cargos públicos, pela redução no número de senadores, deputados e vereadores, por menos assessores, pelo fim dos privilégios.
Thyago .#somostodoscaminhoneiros #abaixogoverno #intervençaomilitarja
Ialy S.Eu apoio a classe dos caminhoneiros!!!!
Andressa C.Apoio
Rosileide .Somos todos caminhoneiros??
Iuana S.Concordo com esses protestos dos caminhoneiros pois se o povo não reivindicar seus direitos a cada ano o combustível vai ficando mais caro e o brasileiro vai trabalhar só para encher o tanque de seu veículo.
Pauliana G.Somos tds caminhoneiros.
Ronald M.Vamos todos lutar pelo Brasil melhor, só nós o povo brasileiro podemos mudar a cara do país!
Anderson .Fora Temer.. Intervenção militar ja
Dayane l.Fora Temer!
Alex t..
Isac C.#JuntosSomosMaisForte
Jorge Z.Os demais brasileiros tem o dever de unirem-se a estes valorosos trabalhadores.
Rodrigo .Fora temer Queremos intervenção militar
Jayldo M.Intervenção Militar Já!
Luana P.Acabar com a banda podre do país,esses políticos mecenarios q legisla em prol deles mesmo,não está nem aí para o povo brasileiro
Camila j.Eu apoio os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado