Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joel S.Por um Brasil melhor
EsmaelEu apoio os camioneiro
Bruna S.Estou com os caminhoneiros!
Josefa s.Sou a favor dos caminhoneiros
Ronaldo .Eu apoio
Carlos .fora impostos
Rodrigo S.#somos todos camioneiros
Maria G.Somos todos caminhoneiros!!!
Helen R.Devemos nos colocar ao lado dos caminhoneiros para mostrar que juntos somos mais forte e queremos um Brasil melhor
Gabriel S.Somos todos caminhoneiros!!
Patricia S.Estou com os caminhoneiros
vanessa S.#SomosTodosCaminhoneiros !!!
Sandra .Total apoio aos caminhoneiros. Deus os abençoe. E obrigada
Rosimeire .Somos todos caminhoneiros
Geissiane .Lula precisa voltar
Bruna o.Sou a favor
Vera l.Éssa luta é minha também
Taciana S.Apoio os caminhoneiros
Ana P.Eu apoio a atitude dos caminhoneiros,os únicos que tiveram coragem
Sara .Os caminhoneiros estão cobertos de razão, tem que fazer greve sim. Temos que lutar pelo nosso país "verás que o filho teu nao foge à luta" Tamo junto ?

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado