Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Francis .Somos todos caminhoneiro .... Brasil o seu povo não foge à luta.
Lidiana .Somos todos caminhoneiros
Irenio c.EU APOIO OS CAMINHONEIROS!!
Suzane S.Eu sou a favor sim!
Viviane j.Sou a favor estamos juntos
Eliel s.Apoio
Jessica .Somos todos caminhoneiros !
Marcos S.Apoio a greve.
Larissa B.....
Nathalia S.Somos todos caminhoneiros
André .Eu apoio os caminhoneiros por um preço justo e sem taxas e juros abusivos. Forçacaminhoneiro.
Sandra S.Estamos todos nessa luta
Flavia .Vamos lutar !
VITÓRIA .Estamos juntos!!
Patricia .Eu sou a favor da greve.
Aílton g.Vamos Brasil!!!
Anny P.Brasil que mudança, nosso socorro precisa ser ouvido!
Cintia s.#Foratemer
Ana A.Essa luta também é minha . Todos juntos com os caminhoneiros .
Herbert S.Concordo com as ações dos caminhoneiros e nos dá população.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado