Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Stephanny .Sou a favor dos caminhoneiros
Silvia .Não para a corrupção
Gleidson m.Tamos juntos
Eliana O.Juntos somos mais fortes .
Lorena R.Eu apoio
Sara S.FORA TEMER ,FORA TEMER QUEREMOS O NOSSO PAÍS FORA DE COISAS RUIN UMA DELAS E VOCÊ!!!
uendson f.estamos todos um só
Pamela c.Por um Brasil mais para os brasileiros de todas as raças e classes sociais....Eu sou a favor dos caminhoneiros
Ramon .Fora corruptos incopetentes
Miriã F.Apoio todos os caminhoneiros estão a favor do povo.
Anderson S.Somos todos caminhoneiros
Edvania T.Eu apoio precisamos acabar com o abuso que estamos sofrendo nos combustível.
janete .Apoio estes bravos trabalhadores corajosos meu voto e o eles sem dúvida. ..
Evilasio B.Tamos juntos
Kelly c.Tamo junto ??
KATIA V.Juntos somos mais fortes!
Stéphane G.Os nobres caminhoneiros estão lutando pela dignidade do povo brasileiro. Parabéns pela iniciativa e coragem! Queremos todos intervenção militar!
Douglas M.#SomosTodosCaminhoneiros
Antônio V.Não podemos deixar criminosos,ladrões e incompetentes amordaçar e devastar um país! O Brasil não merece isso!
Ana A.Somos Todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado