Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Silvia S.De nada adianta reduzirem os benefícios da população, que já é tão pouco, se eles fazem essa farra com o dinheiro público... É um absurdo!!!!
Maria N.Não podemos pagar por isso
Letícia A.A mudança que o Brasil precisa não é essa.
Nilza S.Quero participar contra nossa perda de direitos adquiridos
Elias .Esse pec vai acabar com nossos direitos
nivia c.Sou totalmente contra
Osmarina m.Vamos lutar pelos nossos direitos
Lucia L.Nao aceito que tirem do meu salario nenhum centavo.Pois eu trabalhei ate me aposentar com is meus direitos garantidos.Voces param de roubar e arrumam os estragos que fizeram no Pais.
Elisiane s.Só fazem leis para prejudicar o povo.
Jenaina V.Respeitem os nossos direitos! Vocês vão precisar dos nossos votos futuramente. Sejam competentes e não injustos!
Delzi P.Quero assinar contra essa PEC peste.
Andréa G.Votar contra o povo hj é plantar a derrota para colher daqui 2 anos.
Andréa M.Não a aprovação deste absurdo desta pec! Vão criar vergonha diminuir seus salários,custos diários e não roubar de quem os sustenta que é o próprio povo no qual querem prejudicar.
Danielle R.Sou contra a PL 257/16
Anderson c.Eu apoio a petição
Tamara M.Sou Contra o PL 257/16
mauro r.O maior problema não são os politicos..., mas sim quem os elegem!!
Claudeic S.Sou totalmente contra essa PL 257/16. Sabemos que estamos sustentando o luxo e a boa vida destes bandos de políticos sujos e corruptos que só sabem inventar leis e emendas que estão cada vez mais ferrando com a vida do povo. Eles esquecem que a cada 2 ou 4 anos eles precisam de nós para coloca-los onde eles estão agora. Vamos fazer assim: Eles vem para cá e nós vamos pra lá. E ai, nós veremos se eles iram gostar de viver como nós estamos vivendo? Sendo roubados todos os dias e ao mesmo tempo, vendo nossos direitos sendo tirados de nós. Em certas partes, era tão bom o tempo da ditadura. Pois não tinha lugar pra político corrupto e nem bandido. Onde os nossos direitos eram pouco, mas em compensação os bandidos da lei também eram. Como eu vi um comentário que dizia o seguinte: O Coronel diz para o soldado "Vamos sair e prender todos os bandidos do país. O soldado vira para o coronel e indaga dizendo: Senhor não seria melhor fazer um muro ao redor de Brasília todinha?" Realmente. Se nós pudêssemos prender todos os bandidos do país, com certeza seria fazendo um muro ao redor de Brasília mesmo. Porque, quer lugar de maior número de bandidos no país? Tem não ó papai.
Rita .Sou contra
Eleusa .Sou contra a aprovação do PL 257/16

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado