Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Genivaldo J.Para ganhar com honestidade temos que perder, ou seja agora dói mais tudo passa
valeria s.Sou a favor da Greve
Luis D.Tem que acabar essa roubalheira
Eliano M.Sou a favor dos caminhoneiros
Johnatas .Chega de golpes no nosso pais
STEFANIO F.Por um país melhor!
Josué J.#SomosTodosCaminhoneiros
Sandra d.Nao podemos aceitar tudo de braços cruzados as coisas precisam mudar
Ana L.Queremos um Brasil melhor, sem corrupção!!
Viviane .Todos por uma causa.
Glycia o.Estamos juntos
Alexandre F.Tmj!
Jhenyffer F.Todo meu apoio Ordem e Progresso
Anelise F.Parabéns aos manifestantes!
André .Lutando por um país justo.
JANE S.Fiquem firmes. O Brasil está com vcs! Esses corruptos tem que ver a força do povo brasileiro!
David a.Em nome de um paiz sem coreuptoa no governo pesso e colaboro com essa peticao
Ellen S.juntos somos mais fortes!
Marília .Apoio com cereteza e ainda querua que os caminhoneiros tivessem plano de saúde como direito adquiridoe pago pekas empresas ou peli governo,afinal eles tambem precisam que sua saúde e da sua familia seja assistida da melhor forma.
Ana C.Apoiada essa manifestação pois nunca se preocuparam com nada. Força Gigante

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado