Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jose .Sou favorável às reivindicações dos caminhoneiros e que está luta seja favorável também a todos os usuários de transportes também.
Maria l.Somo todos caminhoneiros
Welington m.Por um Brasil melhor somos todos caminhoneiros ????????
Priscilla .Chega de curupicao no Brasil vamos fazer um brasileiro melhor pra mim pra vc pra todos....
Bianca J.Somos todos Caminhoneiros estamos juntos
Rayana s.Redução de impostos já
João S.Realmente o Brasil precisa parar para melhorar este caos que o país está intervenção militar já
Peter C.Fora temer
Rosângela J.Juntos somos mais fortes!!!
Luciana .Somos todos caminhoneiros
Solange .Opoio total aos caminhoneiros e queremos a gasolina gás e álcool mais baratos
Angela S.Somos todos caminhoneiros!!
Giovana A.Sé não fosse vcs o Brasil estaria a beira de um abismo...sou grata pela luta de vcs e apoio pois somos tds brasileiros e cansados de tantos impostos abusivos.
Vander .Apoio a greve dos caminhoneiro sou a favor da intervenção militar
Ronaldo R.A favor
Adma p.Sou cidadã brasileira e apoio totalmente os caminhoneiros do nosso país, temos sentido na pele esses desmandos dos nossos governantes, que a cada dia mostra como são incompetentes para gerenciar este país, precisamos de mudança já.
Ricardo Z.Apoio os caminhoneiros, só espero que depois de baixar o diesel, baixem também a gasolina...
Donizetti O.Estou firme
VIVIANE R.Só a favor dos caminhoneiro
Fabio .Temo que apoiar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado