Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Djane h.Isso e uma vergonha
Reinaldo A.Contra PEC 241
Priscylla A.Situação onde vão comprometer a situação do país, do povo de uma maneira geral, chegando até nossos filhos.
Eliana M.Gostaria de deixar aqui a minha indignação sobre o que vcs querem fazer congelar a saúde e a educação o setor mais precário. ....porque não congela os salários de vcs....acho que seria uma ótima economia para o país. ... e mais tirar dos pequenos que já contribuim......toma vergonha.
lizandro l.#fora temer
Mauro c.Às ruas, lutar por uma vida decente. Que as medidas sejam contra políticos corruptos. O q já levaram para os paraísos fiscais, já consertava esse Brasil mal conduzido.
cristiane .Não a pec
Ize B.Nao quero.sou contra.
Danielle .O amor ao dinheiro é raiz de todos os males.
Fernando S.#Naoapec241
Cheila S.Não aceito essa falta de respeito do governo Temer com a população brasileira. Somos todos trabalhadores e queremos nossos direitos. É um absurdo essa pec
lutti f.eu sou contra PEC 241/2016
carlos g.nao a pec .241 ...nao ao atraso na vida dos brasileiros
Aline S.Não à PEC 241.
Bernardete M.Abuso que pais é este!!!!
Solange C.Sou contra a pec 241/2016
Fancisca P.Temos direito a saúde educação... NÃO A PEC 241
Moema C.NÃO À PEC 241/2016
ANGELA M.Que Deus nos guarde e nos abençoe, em nome de Jesus, amém.
Gessica B.Sou contra a PEC 241/2016

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado