Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lisy A.Vamos gente somos todos caminhoneiros vamos apoiar e ajudar eles nesta luta q tanbém é nossa .q deus possa nos abensoar nesta luta????????
Yasmin A.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS. Temos que dá valor a eles que saem de suas casas, muitas vezes de madrugada, deixam suas famílias e vão trabalhar para poder se sustentar, muitas vezes correndo riscos pelas estradas, mas sempre firmes e fortes!
Fernando c.Temos que tirar esse bando de canalhas do poder.só tem e ladrão nesse governo
Francisco .eu apoio e acho legítima a greve dos caminhoneiros
Kelly .Somos todos caminhoneiros
Alessandra .Eu assino a petição
Fabiana A.Tem o meu apoio
Silvana g.Somos togd
Dheyli .Somos todos caminhoneiros A luta e de tds
Cláudia S.Super concordo com a paralisação!
Luiz S.Temos que dá um basta nestes aumentos abusivos.
Edivaldo G.Eu apoio
Larissa M.#somosTodosCaminhoneiros Eu apoio os caminhoneiros, queremos um país justo sem corrupção!
Bruno S.Vamos lutar pelos nossos direitos, mas temos de ter bom senso para não prejudicar ainda mais o povo.
Liduina .Apoio aos caminhoneiros
JONATAS S.Pare com Greve
Gelsiara B.Por um país de igualdade e justiça!
Josiane B.Por desejar um país igualitário com emprego e pão na mesa de todos os brasileiros, moradia e escola, salário onde as pessoas tenham uma vida digna.
Renata .#somostodoscaminhoneiros
Sandro .Queremos uma nação justa, com menos impostos, mais educação, mais saúde, aposentadoria justa e zero de corrupção. Todas as regalias dos nossos políticos deveriam ser retiradas e redução salarial pra eles urgente.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado