Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marina s.Se eles nao melhora por bem , entao vamus melhorar por mal ... #avantebrasil
Ricardo V.Vamos acabar com a impunidade é a corrupção desse pais!!!
CRISTINA F.ESTAMOS COM VCS. NÃO PAREM ATÉ CONSEGUIRMOS O QUE PRECISAMOS.
José .Não parem
Bianca g.To junto .
Lara R.Eu apoio!
Rayane s.Apoio os caminhoneiros! Por um Brasil melhor! Com justiça e igualdade para todos.
Fernanda B.Estou a favor não somente da redução do valor do diesel e também da gasolina
Aline P.Por um Brasil justo
Rosana F.Sou a favor da luta somos todos caminhoneiros, chega de corrupção.
Rafaela .A favor hoje e sempre ao protesto dos caminhoneiros
Eliane .Queria parabenizar a classe dos caminhoneiros pela inciativa. Pois todos repudiamos essas inciativa tomada pelo Presidente Temer nesse aumento abusivo no combustível no pais. Somos todos caminhoneiros.......
Samuel j.Chega desses ladroes
Aleksander J.Para frente Brasil
Naiara S.Somos todos caminhoneitos
Eliane O.Somos todos caminhoneiros nessa luta ?? Chega de corrupção.
Stephanie .Apoiooo
Mariselma F.Eu apoio os caminhoneiros.
CRISTIANO S.Queremos Intervenção militar já
Aurélio A.Chegou a hora do Bandido Temer se entregar’

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado