Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Francisco c.....
Evangelista D.Político não se encaixa na área de trabalhadores e por isso não devem se aposentar. Sou a favor da suspensão imediata de todas as aposentadorias dos políticos.
Karen J.Pela luta contra a exploração do trabalhador brasileiro e pela dignidade humana.
robson s.Nao vou dormir agora sem lutar pelo nosso direitos adquiridos na democracia popular
Ana .Precisamos parar esses patifes!
SIDNEY M.O povo tem que acordar e lutar contra essa corja de políticos corruptos ou será tarde de mais.
MONICA P.Não aos abusos!!
Néllia M.Destruição da previdência. Mais uma manobra exdrúxula para prejudicar o trabalhador brasileiro - beneficiando bancos e instituições financeiras, patrocinadores desses políticos nojentos que dizem nos representar.
Jacione S.Nao a essa reforma absurda que nos tira os direitos adquiridos.
Hartemisia .Não a reforma!
Fabrício A.quanto mais uma proposta que exclui a elite brasileira e pune somente a população menos favorecida!!! é o fim!!! não estamos sendo representados!!!!
Maurício .Eles gastam exageros e nós pagamos as contas como sempre. Vergonha!!!!
Fredson S.Voto por mim e pelo Bradil
Vitória R.Digam não a essa reforma absurda!!!!!!
Ana v.Não ao desrespeito aos contribuintes que pagam o salário da máquina de corrupção do governo. Cadeia e confisco dos bens dos corruptos.
Marcelo S.Fora todos os corruptos
Firmino J.Fim da aposentadoria para políticos
Cláudio S.Não a reforma dá previdência
Manoel D.O povo brasileiro tem que lutar contra esta reforma. Isto é um absurdo, o governo tem que combra as dúvidas das grandes empresas
Sérgio .Não a reforma previdenciária por prejudicar o trabalhador brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado