Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ana .Samos todos caminhoneiros vamos para as ruas atras de nossos direitos
rosilene n.#essalutatambememinha#
Paolle .Não a corrupção, não ao absurdo que é cobrado pela gasolina, apoio total aos caminhoneiros!
João S.#ForaTEMER
Gabriela N.Todos por um país mais justo
Zilda g.Somos todos caminhoneiros .. fora Temer e todo o Congresso junto..
Denise P.Apoio totalmente a luta dos caminhoneiros! #somostodoscaminhoneiros
Marcos S.Eu apoio os camioneiro.
Alzileide .Eu apoio a manifestação dos caminhoneiros !!
Margareth R.Eu apoio, estão fazendo pelo povo brasileiro!!!!
Marcia r.Afavor
cleiton p.o povo tem que ir as ruas para pedir um pais melhor e sem autos impostor
Jacilene .Não podemos perder esta oportunidade. Se começou Vamos até o fim
VANESSA L.VAMOS ARRUMAR A CASA!
Maria r.Eu apoio a paralisação
Gilka .Somos todos caminhoneiros/brasileiros
Clezio L.Tamo junto caminhoneiros.. essa luta também é minha.!!
Ludimila .#somostodoscaminhoneiros
Jussara .Eu apoio a greve dos caminhoneiros eles fazem a justiça pela cidade
Adilson .Por um país melhor !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado