Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Coracy .Sou brasileira e apoio os caminhoneiros.
Leandro S.Tem o meu apoio
Fernanda M.Vamos colocar esses petralhas na cadeia! Basta!
Maria r.Eles roubaram e querem que o povo pague por eles
Jeferson S. Somos todos caminhoneiros
RAFAEL V.Aprovo totalmente os caminhoneiros.
Wesley s.Somo todos caminhoneiros
Carine A.Eu apoio todos os caminhoneiros! Sou brasileira,??
Renata S.Chega desse governo
Marcia S.Parabéns para estes homens corajosos e audaciosos.
Rayane O.Apoiando a greve.
Carlos S.Queremos intervenção militar
Cleber .Estamos juntos, apoiamos os caminhoneiros...chega de sempre o pobre trabalhador tem q pagar a conta. E esse governo só acabando com tudo.
José .queremos intervenção militar já!
Fabiana O.Eu quero esse governo renunciado
Suellen i.Por um brasil unido
Renata .Sou a favor da intervenção militar!! Super apoio
jorgethe.alvesApoio a mudança samos todos caminhoneiros
Joelice c.Sou favor dos caminhoneiros
Valdir T.#SomosTodosCaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado