Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Márcia M.Quero um Brazi melhor Fora Temer
Keytlin m.Eu apoio que o brasil pare geral
Rodrigo o.Confirmo petição.
Luizy C.Estamos cansados de tanta corrupção e roubalheira! A classe dominada felizmente acordou e percebeu que vivemos numa injustiça! O povo merece um país que queira o bem dos seus cidadãos e não que vise apenas capital!
Jamile S.Eu apoio
Claudia .Brasil!!!
Hérlia S.Chega de fazer o povo de besta. Louvo a Deus por ter despertado os caminhoneiros. Deus está no controle, Ele é fiel. Vamos avante com a greve.
Luciara B.Somos todos caminhoneiros
Armando S.Intervenção militar
Chrismaciel M.Queremos um país dignos sem roubalheira equipe que tire todos os políticos corruptos e que abaixa tudo . empresário Aqui não manda e nem político,quem manda é nós.
Thays L.Somos todos caminhoneiros
José .Os Caminhoneiros precisam ser respeitados e ter a dignidade de poder trabalhar em paz.
Renildo V.Quero intervenção militar agora chega de roubo e corrupto s
KLEBER A.Sou a favor da manifestação.
Lylia M.Somos todos caminhoneiros
eder s.#somos todos caminhoneiros.
Luis a.Menos impostos e menos corrupçao
Jose s.Precise avatar com todos os ouxilio ex: moradia , transporte , paleto e outras mais estou com os Caminhoneiro
FLORISVALDO F.#SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Maria S.Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado