Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marizete .Não acredito no resultado das urnas porque ma minha urna também deu erro
Esteffany C.Eu sou a favor da fiscalização das eleições pelas forças armadas
Manassés O.Tem que fazer justiça, ordem e progresso
Andréa L.Assinado
Renato c.Precisamos fiscalizar as urnas urgente
Daniel T.isso é mesmo o que precisa ser feito...
Alexandra O.Que seja as forças armadas fiscalizada as urnas para que não aja roubo.
Lisiane s.Apoiado
Letícia S.só para o voto ser democrático
Jessica M.Aconteceu com meus familiares, não conseguirem votar no número 17. Finalizando assim antes mesmo de votar para presidente!
MARGARETH .Queremos ter assegurada a legitimidade desta histórica eleição!
Raimunda F.Gostaria como brasileira e pagadora de impostos, gostaria que o meu PAÍS fosse levado a sério em todos seguimento da sociedade, porque não estamos sofrendo com este governo e gostaria que a eleição fosse levado a sério.
Rosi .Fiscalização das Urnas ????????
Leila M.Fiscalização nas urnas Com certeza
Nayara .Sou a favor da investigação das urnas eletrônicas eleições 2018 pelas forças armadas
Isabel .Eu quero que as FFAA fiscalizem o 2• turno
Cristiano S.Principalmente a apuração
José S.Nossas eleições tem que ter credibilidade somente assim teremos a completa democracia com cidadania
Nise B.NÃO confio no foto eletrônico
Marcus P.Meu desejo vai de acordo com os anseios de milhares de brasileiros, que assim como eu não confiamos em instituições como TSE, pois já se provou que as Urnas Eletrônicas podem sim ser facilmente hackeadas. Solicito o apoio das FFAA na conferência das mesmas garantido um segundo turno limpo, sem corrupção já no processo eleitoral.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado