Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fórum 21 convoca a intelectualidade brasileira à defesa da democracia, contra o golpe, para Ao Povo Brasileiro

NomeComentário
DENISE S.Golpe não!
RAIMUNDO Q.TUDO PELA DEMOCRACIA
Cleanil C.Professora História
Leci M.Em defesa da democracia, contra o golpe! Estamos com do lado da democracia! ForA golpistas!
Clelia C.A ameaça a democracia nos convoca a reagir diante da insegurança de governabilidade do nosso pais
Adair D.QUERO LULA EM 2018, E O PRE-SAL JUNTO
OLGA V.Golpe nunca mais!
hamis t.Para salvar a democracia do Brasil
ACIRES D.Precisamos consolidar a democracia e garantir a inclusão social para termos um país mais justo e mais feliz para nossos filhos e netos.
Lavinia F.Mais uma vez NÃO! Não vai ter golpe! Vai ter luta!
Marcia G.Golpe não!
Bruna F.Não vai ter golpe
Modesto M.Sim a democracia e, igualdade de todos.
Olivia F.Diga não a ditadura e intolerância.
Márcia M.Não aprovo o projeto do pré sal do Serra, mas pior ainda é o da Câmara.É preciso estarmos atentos a estas aprovações. Não podemos permitir interferência externa. O Petróleo é nosso! Quanto aos últimos acontecimentos é lamentável a condução seletiva por parte do Judiciário de investigações.
Maria P.Como profissional do Direito (Advogada), fico indignada com a arbitrariedade e a conivência cometida por parte de alguns membros do Judiciário e Ministério Público Federal, que deveriam ser os primeiros a darem exemplo, devendo respeitar o que está contido em nossa Constituição. NÃO AO GOLPE.
Valdeci S.Estamos todos protegidos pela nossa Constituiçao, nenhum poder ou pessoa pode agir acima das nossas garantias individuais consignadas na mesma.
Leila C.Em defesa da Democracia!
Sandra G.Unidos em prol da democracia e do Estado de Direito!Contra o Estado de Exceção, prisões arbitrárias , judiciário político , concentração de poderes em UM ÚNICO JUIZ E CRIAÇÃO DISFARÇADA DE UM TRIBUNAL PLENO EM CURITIBA! CONTRA OS CONCURSOS FRAUDULENTOS QUE POSSIBILITAM DE FORMAS SUSPEITAS E CRIMINOSAS, o acesso de desequilibrados e até sociopatas no Judiciário !cONTRA A NEGLIGÊNCIA TOTAL DO TSE QUE NÃO INVESTIGA, NÃO MONITORA AS ELEIÇÕES , que são descaradamente MANIPULADAS por hacker contratados , ou por eles mesmos , principalmente nas Prefeituras, com base nos candidatos eleitos sem eleitores.... !
Paulo B.Pela democracia em defesa da soberania popular

Assinaram o abaixo-assinado
27.467 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado