Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Cássia .Não se mexe em direito adquirido
Ivany h.Apoio
Geicy S.Apoio total!
Maria M.Professores fora da refirma da previdência!!!
Joana S.É desumano que professoresbtenham que ficar em sala de aula, principalmente os de ensino fundamental menor, 1° ao 5° anos. Pensem em um professor que entrar na carreira com 36 anos, ter que ministrar aula para crianças de 6 a 10 anos de idade. Sera vovó, não mais tia, mas vovó da educação.
Camila .Inaceitável
Juscelia N.É lamentável o que está ocorrendo... Cada dia mais essa classe é desvalorizada, no entanto, cobram resultados e afirmam que os educadores são formadores de opinião... Mas e o respeito então com uma classe tão importante quanto a dos militares que permanecem com seus direitos assegurados?
Rosemary .Realmente, faz-se necessário repensar as bases da educação nacional para alcançarmos uma nação plena e politizada. Sendo o povo brasileiro, um dos mais inventivos, porém o menos favorecidos em diversas áreas. Estamos em um momento em que necessitamos com urgência, não de palanques políticos, mas sim, de medidas preventivas a longo, médio e curto prazo nas áreas de educação, saúde, segurança, transporte, lazer, entre outros para melhorarmos a qualidade de vida do povo brasileiro. Assim, poderoms ter a tão sonhada e almejada nação equitativa com oportunidades equiparadas.
Luciane T.Retirar os professores da Reforma Previdenciária.
Eduardo S.Apoio
Rita .Quero saber quem aguenta passar 40 anos dentro de uma sala de aula, ainda mais na atual conjuntura, na qual o professor é culpado por todas as mazelas da educação. absurdo!
Samoel m.Eu apoio os professores
Rita A.Apoio total a essa tortura!
Eliete .Pelo amor de Deus! NAO FAÇAM ISSO CONOSCO. Nós professores nao aguentamos até 60 anos em sala de aula. Cansa a mente e o corpo. Não é fácil lidar com adolescentes e muitos inclusive infratores. Não aprovem essa reforma para professores.
Gilmar F.NÓS PROFESSORES MERECEMOS RESPEITO. SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO É BOA PARA OS MILITARES, TAMBÉM NÃO É BOA PARA NÓS É NEM PARA NINGUÉM.
Juliana S.Sou a favor de tirar os professores da reforma da previdência
Jane .Os professores estão doentes, esgotados e não têm nem um plano de saúde. Não há mais nada que possam tirar da categoria. É desumano!
Iarley A.Abaixo a nova previdência.
Iane A.Trabalhamos uma vida inteira para envelhecer com dignidade.
Grazieli M.Os profissionais da educação tem direito a aposentadoria especial não é por acaso, os professores sofrem desgastes psicológicos, levam serviço para casa, muito barulho na cabeça sem contar na baixa remuneração que para terem uma vida digna se sujeitam a mais aulas para pagar as contas!

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado