Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
gabriella b.
o povo precisa da historia para nao cometer os mesmos erros do passado
Ana .
Um povo sem história e um povo sem memória
Viviane M.
Sou contra excluí a disciplina história do ensino
Fabiana M.
É através da história que conhecemos um pouco da nossa cultura e outras ao redor do mundo. Através da história enriquecemos nosso conhecimento. Eu digo não a exclusão.
Raïssa C.
Nossos alunos não podem ficar sem todo conhecimento que essa disciplina proporciona.
Francisco J.
É bom lembrar que um povo que não conhece a história é um povo sem memória
Josimar L.
Um povo que não conhece a sua história despreza o seu futuro
Aparecida P.
História é vida singular e plural no passado, presente e futuro.
Amanda C.
Eu nego-me a aceitar um país em que a formação do cidadão não seja prioridade, a formação crítica dos nosso jovens!
Antonio I.
Vetar o ensino de história é condenar o futuro por erros passados.
cicero c.
História mestra da vida
JULIO P.
NA
Rosimar S.
Sem a diciplina de história ficaremos sem referencias...fatos, pensamentos, e postura de uma sociedade de cada época...fala sério...um povo que se quer tem noção de cultura...ficar sem registro historio assim já é demais...muito triste.
Micheli B.
Extremamente um inadmissível, agressiva essa proposta não podemos aceitar.Querem formar robôs, mão de obra barata para o mercado,querem beneficiar os empresários e diminuir o custo na contratação de novos professores
Soriana .
Conhecer a História da humanidade é crucial para o entendimento do ser humano.
José c.
Não se pode pensar em futuro decente de uma sociedade ignorando o conhecimento do passado, pois sem este conhecimento o cidadão perde parte de sua autenticidade. E é por isso que a permanência da História como disciplina obrigatória no ensino médio deve ser mantida.
Márcio D.
"1984" continua atual...
Mylena N.
É muito importante se saber historia, pois sao respostas para o mundo de hoje
Daniele R.
Absurdo!
Rosana F.
Povo sem história é pivô sem passado e sem futuro
anterior
1
...
142
143
144
145
146
147
148
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados