Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Janeiro G.Somos todos caminhoneiros.
Ana S.Respeito e igualdade
Gelly c.Apoio a todo momento os caminhoneiros fora seus políticos corruptos
Juliana R.Intervenção política ja
Amanda s.Vamos orar pelo nosso pais
Larissa N.Os caminhoneiros não estão sozinhos, a luta deles é nossa. #somostodoscaminhoneiros
MARCILAINE D.Apoio
Jaime o.Sou a favor da troca do governo para governo militar
Marlene m.14 998879293
Herculano S.Por um Brasil justo
Eligia M.Eu apoio nós caminhoneiros por um país melhor. Vamos a luta guerreiros.
Wanderson b.S.o.s intervenção militar ja
Maria L.Acorda Brasil!!!
Ricardo S.Somos todos caminhoneiros.
Gilnei S.Somos todos caminhoneiros
Alessandra G.Somos todos caminhoneiros
Roberta .Vocês estão de parabéns ! Lutando pelos nossos direitos ????????
Paula C.Absurdo esse aumento engraçado que o salário não aumenta fora Temer esse cara que acabar com o povo
Fábio .Aceito
Alan R.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado