Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
MARCIOLANE L.Somos todos caminhoneiros
Rodolfo P.Que o governo entenda que a reivindicação não é apenas pelo diesel, deixe de se fazer de desintendido e sejam homens de verdade.
Gilberto B.Ordem e sobrevivência a todos
Francisco L.Apoio o movimento dos caminhoneiros
Paolla .#somostodoscaminhoneiros
José b.Vamos juntos
Mainara S.Tem meu apoio, como cidadã estou me sentindo lesada por este governo corrupto!
Fernando s.Venho por meio desta deixar minha opinião. O país nesse momento precisa de mecanismos eficaz para que aja uma redução nos gastos públicos e uma centralização política , pois todos nós sabemos o controle da inflação gira em torno de mecanismos e alguns fatores populacionais então se for criado diminuirá alguns problemas tenho vários mecanismos viáveis falta só a oportunidade de fazê-los
Henrique S.Apoio com ênfase e entusiasmo, somos milhões não podemos ser subjugados por poucos que tem uma explícita falta de caráter! Merecemos governantes que nos representem e não os que querem nos calar.
Patricia V.Apoio a grave dos caminhoneiros
Marinélia S.Paralização necessária, para que tenhamos governantes honestos e inserção de impostos desnecessários...
Raimundo .Apoio
Fernanda .Sou a favor da greve.Parabéns caminhoneiros ,juntos somos mas fortes.
Jociane s.Vamos derrubar esse senado. Acabar com a corrupção porque quem faz o Brasil somos nós. O GIGANTE ACORDOU MAIS MA VEZ.
Thiago .#somos todos caminhoneiros !
Milton S.Fora temer filho de uma cadela sarnenta
Adriele C.A luta é de todos nós .
Abmael C.Tamo junto!!
Maria .SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Tanha C.Estamos junto Fora Temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado