Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria s.Que nossas urnas sejas fiscalizada por a policia.de preferência o e exercito.
IVONETE n.De acordo.
Claudia C.Quando fui votar na minha sessao 305 e zona 16 a urna estava fraudada, pois qdo eu votei para presidente, após colocar o número já foi direto para tela de que estava baixando a finalização da votação, não tinha opção confirmar para presidente.. isso é um absurdo, uma falta de respeito para com o cidadão. Espero que seja tomada providência para que o segundo turno seja justo.
Luciana M.Fiscalização das eleições pelas forças armadas
Marcos S.só assim o brasil vai progredir...
wagner M.Eu aprovo que as Forças Armadas Brasileira fiscalizar as eleições de 2018 para Presidente do Brasil
IZABEL M.Sim concordo
Marcos O.6198307 464y
Isabele .Quero um Brasil melhor , quero que as urnas sejam fiscalizadas
Adilson C.Onde há fumaça, há fogo!
Suely r.Isto se faz com urgência.
Terezinha B.Vamos sim ser mais incisivos na fiscalização das urnas.
Emily s.Queremos melhorar isso!
Ivani s.Quero urnas sem fraudes o futuro de milhões de brasileiros está em jogo
ELOYDE P.Quero votar em cédulas . Chega de ser enganados por corruptos.
Eliane R.Eu tenho certeza que houve muitos problemas nas urnas com muitas ocorrências policiais! Precisamos assegurar uma eleição transparente e sem erros!
Cleide n.Precisamos de ajuda com a fraude das urnas eleitorais por favor !!!
Rosivalfo P.Se servir realmente para o fim que promete concordo, temos que proteger a democracia e ter certesa que esteja mesmo sendo exercida! A escolha do eleitor não pode ser furtada assim como o país vem sendo tirado dos brasileiros pelos corrúptos legitimados pela única arma letal no abate dos tubarões do plenário! "O voto". Espero que não seja meramente uma armadilha aproveitando a vulnerabilidade do momento para apropriar se dos dados pessoais de quem encontra se fragilisado e se solidarisa com a campanho para um brasil honesto e digno.
Priscilla D.Precisamos dessa fiscalização. É contra a democracia o que fizeram no primeiro turno. Impediram várias pessoas de votar no seu candidato a Presidência da República... Acho que não foi coincidência!
JULIO L.Quero fiscalizacão das urnas e comprovacão do dados, autditados..

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado