Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Juliana .
O Brasil precisa melhorar muitos impostos
Solange B.
Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros
Kelen .
Sou á favor sim dos camioneiros estarem lutando por um país melhor, e vou com eles até o fim.
olinda s.
por um Brasil melhor
Fernanda s.
Sou a favor da redução dos combustíveis.
Vinicius M.
Os caminhoneiros estão certíssimo em reenvindicar a baixa dos impostos. Nós brasileiros trabalhamos metade da vida para pagar impostos e manter roubalheira dos governantes. Precisamos por um basta nisso !!!
Joselaide s.
Apoiadissimo
Vitória R.
Somos todos caminhoneiros ??
Fábio .
Temos mesmo que para era tudo , o brasileiro tem que para de ser mal acostumado , e ir pra ruas lutar pelos seus direitos , eu estou com os caminhoneiros
Vera Z.
somos todos caminhoneiros
Sérgio b.
Estou com os caminhoneiros Acabem com as mordomias
Zeneide f.
Estamos juntos ate o fim.
Eliene c.
Apoio os caminhoneiros
Jedielson S.
A favor aos caminhoneiros... E ao povo brasileiro... contra a corrupção do governo brasileiro... Não corrupção
ÂngelaGilzete M.
Basta! Chegamos ao limite. O Brasil tem de ser moralizado!
Merck F.
Eu apoio os caminhoneiros e intervenção militar já
Alexandre S.
sou Brasil
Cleuza .
Somos todos camincaminhoneiros ,abaixar os impostos
Vanessa S.
Sou a favor dos caminhoneiros
Lívia L.
Somos todos caminhoneiros
anterior
1
...
1449
1450
1451
1452
1453
1454
1455
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados