Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Juliana .O Brasil precisa melhorar muitos impostos
Solange B.Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros
Kelen .Sou á favor sim dos camioneiros estarem lutando por um país melhor, e vou com eles até o fim.
olinda s.por um Brasil melhor
Fernanda s.Sou a favor da redução dos combustíveis.
Vinicius M.Os caminhoneiros estão certíssimo em reenvindicar a baixa dos impostos. Nós brasileiros trabalhamos metade da vida para pagar impostos e manter roubalheira dos governantes. Precisamos por um basta nisso !!!
Joselaide s.Apoiadissimo
Vitória R.Somos todos caminhoneiros ??
Fábio .Temos mesmo que para era tudo , o brasileiro tem que para de ser mal acostumado , e ir pra ruas lutar pelos seus direitos , eu estou com os caminhoneiros
Vera Z.somos todos caminhoneiros
Sérgio b.Estou com os caminhoneiros Acabem com as mordomias
Zeneide f.Estamos juntos ate o fim.
Eliene c.Apoio os caminhoneiros
Jedielson S.A favor aos caminhoneiros... E ao povo brasileiro... contra a corrupção do governo brasileiro... Não corrupção
ÂngelaGilzete M.Basta! Chegamos ao limite. O Brasil tem de ser moralizado!
Merck F.Eu apoio os caminhoneiros e intervenção militar já
Alexandre S.sou Brasil
Cleuza .Somos todos camincaminhoneiros ,abaixar os impostos
Vanessa S.Sou a favor dos caminhoneiros
Lívia L.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado