Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Marianna P.As pessoas trabalham pra viver, nao devem viver para trabalhar!
Zeca A.Não podemos aceitar pagar a conta de uma péssima administração dos nossos interesses!
Danianne C.Sou contra a reforma da previdência!
Maggno A.Não à reforma da previdência
José o.NÃO, NÃO PARA REFORMA
Sarah C.Uma palhaçada isso com o povo brasileiro. #ForaTemer
Sidnei .Não vamos permitir que tirem nossos direitos
Claudete B.Fora Temer
Elias B.Sou totalmente contra esta reforma. Não é reforma. É morte.
Elisangela m.Não
Elisabete A.Reforma desumana e inconstitucional. Se for pra fazer reforma que sejam revisadas aa aposentadorias dos congressistas, que por um acaso não se enquadram como trabalhadores! Por acaso eles não são? Chega de pagarmos uma conta que não é nossa! Afinal os aposentados que ganham uma miséria, que contribuíram por 35 anos são vistos como vagabundos! Eles são vagabundos????
Bianca .Sou contra
Dilton S.Por ser isso um absurdo . E falta de competência dos administradores que passaram.
Alaíde S.Retrocesso nunca!!!!
José s.O povo? não pode pagar com este massacre que estão querendo fazer com os trabalhadores. Tu
Keley s.Acho um absurdo
Ingrid L.Primeiramente FORA TEMER! Não a reforma dá previdência. Por que Temer e seus companheiros não reformam o dinheiro deles p o que um trabalhador ganha? Porque eles nunca souberam o que é passar fome, o que é ver seu filho passar fome, tem um ensino escolar público precário, e nós todos estamos vendo o nosso país é nossos descendentes ter que retroceder 20 anos ou mais de aprendizado. Isso é uma vergonha, as pessoas honestas nesse país são as que mais estão sofrendo. Ninguém tem nada a temer c Temer , apenas com as atitudes do governo para com a sociedade, na qual estamos inseridos. Tenho vergonha de morar aqui com o país nessa condição. NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!!!
Antonio .Voto não a reforma da previdência.
Lilian .Fora Temer
Francisco N.Nós não poderemos ser penalizado com uma reforma da previdência tão desumana.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado