Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Luciene .Sou CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
Aline R.Totalmente contra
Regina R.Sou absolutamente contra a Rol taxativo
Priscila A.Não se justifica o rol ser taxativo, uma vez que, a medicina, ciência estão em constante estudos para melhorar a qualidade de vida de portadores de doenças raras e/ou degenerativas, sendo portanto inviável, injusto, desumano pre estabelecer um rol taxativo de procedimentos cobertos pelas operadoras de saúde.
Luana .Absurdo .
Maria .STJ cuidem do povo brasileiro. Diga NÃO AO ROL DE PROCEDIMENTOS.
Jussara .NAO AO ROL TAXATIVO
Priscilla A.Não tire mais nada do povo. Dê mais à sociedade.
Rodrigo .Absurdo se os planos de saúde ganharem essa causa! Vendem uma propaganda de que estão cuidando da saúde e das vidas, sendo que tudo que interessa são valores! Essa é a prova real de que o melhor para a saúde não é a preocupação deles!
Vany N.Nso podemos deixar isto acontecer.
Joseane .Oi
Maria S.E quem vai fazer o tratamento? Saúde Pública?
Maria s.Sou Contra!!
Adriana F.Não ao Rol taxativo
Luci J.Atualmente muitas pessoas p
Débora .Eu sou totalmente contra, já não temos saúde digna no país e agora mais essa
Vanessa .Apoio
Rebeca S.Apoio!
Mirna C.É absurdo tirar esse direito da criança e dos pais que já tem várias despesas com remédios e vários tratamentos não cobertos pelos Planos de Saúde.
Rosely .Sou contra o Rol de procedimentos da ANS. TENHO LÚPUS.

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado