Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
ANA M.Absurdo esse corte.
Carolina P.Não ao corte !!
maria c.sesc/senac são importantes para todos nós, mas principalmente para a classe menos favorecida em tudo, em educação, saúde, cultura e em lazer, se fizerem isso, ficarão sem essas estruturas que usufruem a mto tempo. Isso não pode acontecer, não podem prejudicar, os que pouco possuem, sendo que eles (o autor e os dep. que são a fvr desse disparate), têm mto e vivem com mordomias do trabalhos dessas pessoas, não precisam do sesc/senac. SOU CONTRA a esse corte, NÃO.....
Maria .Não feche o Sesc, almoço lá.
Flávia .NÃO ao CORTE
YARA R.Eu sou Sesc. Não ao corte
Marcia O.Sesc faz um trabalho essencial para cultura, saúde, bem-estar da população
Claudio R.Injustiça com o Sesc
Nilza .Acho que quando uma instituição como o Sesc e o senac e outras, que contribuem com a população, os benefícios a essas instituições deveriam ser dados e não tirados.
RODRIGO .assinado
Wilson .O senac traz muitas oportunidades para jovens no mercado de trabalho
Verenice P.Não ao corte!!!
Lucimara R.Seja seu ridículo o senado e governo federal querer ressuscitar uma empresa falida e matar dois órgãos que tbm gera empregos e muita ação social a população, além de cultura. Lamentável essa situação.
Diego .Muitas famílias serão afetadas com o corte de gasto é uma injustiça fazer algo desse tipo.
Karina .Fui aluna do Senac em diversos cursos livres e isso me ajudou muito. Uma instituição com essa qualidade não pode perder o pouco que tem é deixar de fazer o tanto que faz!
Isabela .Sou aluna do senac de Bauru, a importância dessa escola pra quem é aluno, é muito grande !
Mônica .O Sesc e Senac são das poucas instituições do governo que devolvem nossos impostos em serviços de primeiro mundo. Nada que possa alterar essa qualidade pode ser bem vindo.
Carla S.Não ao corte! Senac me ajudou tanto, realizei diversos cursos com bolsas de estudo porque não podia pagar, alavancou minha carreira e sei que ajuda milhões de pessoas todos os anos. Hoje graças a Deus posso pagar realizei minha pós graduação pelo Senac e fiz diversos outros cursos em instituições renomadas e mais caras que NÃO CHEGAM AOS PÉS DO SENAC. Por isso não caio mais na besteira de fazer em outro lugar. Quando ao SESC é um dos poucos lugares bons de cultura e lazer que a baixa renda tem acesso, cortar isso é cortar nosso direito a cultura!
Marina .Precisamos dos 5% para continuar atendendo a população.
Mayara .É inaceitável essa proposta! Retirem dinheiro diminuindo os salários de deputados, presidente, mas jamais retirem verba de instituições que lutam pela educação e cultura em nosso país.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado