Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Jacilene .
A greve não pode parar até esses políticos tomar vergonha na cara
Fabio .
Fora temer
João .
Faxina geral nos três poderes
Adelson .
Ordem e progresso
Cristina S.
Fora temer, sou a favor da intervenção militar.
Carlos .
Por um país melhor!
Cíntia S.
Apoio completamente a arrancada desses políticos ordinários, e apoio todo tipo de manifestação que dá direito de vida para nós brasileiros.
Vanessa s.
Rumo ao Brasil melhor, greve eu apoio ...
Danilo .
Brasil de execelencia amor paz inocência e honestidade.
Monique .
Somos todos caminhoneiros
Maria s.
Brasileiros cansados de pagar o preço pelos políticos corruptos, corja de ladrões!
Welton R.
A favor dos caminhoneiros pelo menos uma vez na Vida vamos fazer algo sacrificando agora para um futuro melhor.
Solange R.
Faltam remédios nos hospitais, hospitais fechando por falta de pagamento de funcionários, pior falta de reforma e qdo há reforma não tem médicos.Pessoa com câncer não tem o tratamento nem com liminar nas mãos. Enquanto o presidente, o Pezão tiveram os melhores tratamentos para câncer. Escolas públicas fecharam pir falta de pagamento dos professores, falta de manutenção.Policiais, bombeiros, médicos com um um dalário de bosta,sem condições de trabalho.A segurança uma droga, o trabalhador andando de trem, ônibus, metrô, como se fossem sardinhas em lata e pagando caro.O salário mínimo e mínimo mesmo tem que dar pra pagar luz, água, passagens, comer e pra ter um mísero aumento é uma guerra. Mas o salário dos fanfarrões é aprovado no dia seguinte sem maiores problemas. Bando de vagabundos, vampiros. Agora querem colocar a conta nos caminhoneiros?Esse bisou do inferno falar que eles são vagabundos. Vagabundo é você que fica pregando mentira na sua versão e comendo o dinheiro da pessoa qua dão o dízimo na maior Boa vontade e fé. Estou com os caminhoneiros.
Karine .
Avante
Marco M.
Queremos intervenção militar já.
Allerson .
Reajuste do combustível
Glauce G.
#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Michelle S.
Estou com os caminhoneiros só assim pró Brasil mudar
Valéria J.
Sou a favor da greve dos caminhoneiros
Genivaldo s.
Sou a favor dos caminhoneiros
anterior
1
...
1456
1457
1458
1459
1460
1461
1462
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados