Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Multas GFIP
, para Profissionais e organizações contábeis
Nome
Comentário
Ester R.
Concordo totalmente.
CLERIO M.
ESTOU DE PLENO ACORDO COM O ABAIXO ASSINADO, POIS NÃO MERECEMOS SER TRATADOS COM TAMANHO DESCASO.
OLENIR S.
DEVE BARRA POIS NINGUEM TEM CULTA DE NÃO TEREM COBRADO NO TEMPO.
Alison m.
Menos carga tributária, maior corte de gastos viu Sr. Governo.
ÂNGELO S.
ok
JOSE F.
É absurdo retroagir cobrança para não cumprimento de normas burocráticas de vez que não configura prejuízo fiscal.
BRUNA B.
Concordo plenamente com essa petição. É um verdadeiro absurdo essa multa referente GFIPS entregues em atraso.
Rita V.
É um absurdo essa cobrança
ROGERIO F.
PEDIMOS O CANCELAMENTO DA MULTA PELO ATRASO DA ENTREGA DA GFIP, POIS SÃO DUAS PUNIÇÕES. UMA PELA ENTREGA EM ATRASO E OUTRA PELO NÃO PAGTO NA DATA.
Carlos P.
Estou aderindo a esta petição, por considerar injusta e abusiva a cobrança dessas multas.
Raniel L.
Vamos fazer valer nossos direitos!!!
João C.
A carga tributaria ja é pesada e esta multa ref a GFIP é um abuso contra o contribuinte.
DENIS P.
Antes de exigirem multas, eles deviam colocar pessoas mais competentes na Caixa Econômica Federal, pois lidar diariamente com o site da Caixa, é uma falta de respeito com os profissionais do ramo, isso sem dizer o atendimento nas agências ou por telefone, realmente imcompetência do Governo.
EDMUNDO J.
Este é nosso pais eles não ajustam as contas publicas e buscam outras formas de equacionaliza-las... e quem paga é sempre os pequenos e quem mais contribuem para a arrecadação deste país.estou nesta é bom promover um movimentos junto aos conselhos
LUCIENE B.
A internet é uma ferramenta EFICAZ . Hoje estamos vivendo uma nova era nesse seguimento e concerteza vão nos ouvir, pois estamos SOLICITANDO com URGENCIA a revisão desta Lei.
ROSA M.
creio que o Código Tributário Nacional em seu artigo 138 deve prevalecer.
TIAGO V.
ACEITO
Valdirei .
" JÁ NÃO BASTA RECORDES DE ARRECADAÇÃO NOS TRILBULTOS, NOSSA CLASSE E UMA DAS MAIS COLABORADORAS NESSA ARRECADAÇÃO, CHEGA DE PUNIÇÃO AOS CONTRIBUITES, E MAIOR ZELO NOS VALORES ARRECADADOS"
ENILMA P.
Abaixo a multa da GFIP
FELIPE B.
Aprovado, Apoio Total.
anterior
1
...
143
144
145
146
147
148
149
...
267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados