Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado MPF/DF propõe ação de improbidade contra Lula e ex-ministro da Previdência , para 13ª Vara da Justiça Federal no DF. Processo 7807-082011.4.01.3400

NomeComentário
Roberto E.Até quando a impunidade aos crimes de colarinho branco irão perdurar?
MARCIA G.Esse homem, assim como toda sua "corja" não poderão sair impunes.
Glaysson A.Somente mediante a manifestação popular os políticos, talvez, compreendam que não estão conduzindo um rebanho, mas sim, coordenando pessoas, cérebros!
luiz m.só quero JUSTIÇA
isabela .Justiça !
JULIO B.REPUDIO À MÁFIA BRASILEIRA
helio j.E os assassinatos da Dilma ? A guerrilha era assassina.
luiz d.É preciso dar um basta nessa pouca vergonha e ver os responsaveis responderem criminalmente por seus atos
regina s.VAmos acabar com esses petralhas e salvar o Brasil
carla s.Gente, ajudem no outro abaixo-assinado para que haja punição no caso da menina JOANNA de 5 anos: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N4961! Obrigada!
cosme c.vamos ver se alcançamos um número tal que possibilite realmente mover esse processo contra essa bandidagem. Um grande abraço e PRA FRENTE BRASIL!
Paulo M.Este Lula é o verdadeiro verme que corroe, em tudo em que se liga, gera aflição, só o que ele faz bem é MENTIR.
Cristina b.Absurdo...
Paulo G.Já era hora de fazer alguma coisa.
Edna S.Apesar de ter votado duas vezes no Lula, sem arrependimento, acho que ele provar a sua inocência em juízo.
Dhyan R.Pau nesses canalhas !!
Sabino J.Precisamos moralizar esse País!
Sérgio F.Que tenhamos sorte neste abaixo assinado.........
Maria C.OQue a história de lula seja escrita com verdades
Vera R.espero que se torne realidade ...................e o sonho de todo brasileiro !!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
22.723 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado