Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a ineficiência da Receita Federal do Brasil e dos Correios, para Ministro de Estado da Fazenda (Sr. Guido Mantega); Ministério Público Federal; Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; Corregedoria Geral da Receita Federal; Presidente da Empresa Brasileira do Correios e Telégrafos (Sr. Wagner Pinheiro de Oliveira)

NomeComentário
Jefferson J.Este código de rastreio é só de uma das várias encomendas que estou aguardando.
Antonio P.Fiz compras no exterior e esta em transito a dois meses, impossivel isso....tem que fazer abaixo assinado e apoiar para que eles ouçam !
diego h.faz mais de 6 meses que o objeto esta parado!!!!
Leticia F.Vamos ver se com isso começam a nos respeitar mais!
Victor C.ja fazem mais de dois meses que espero essa encomenda, absurdo, um mes parado em Curitiba!
Mylena R.Não tenho as minimas informações da minha encomenda, que está desde o dia 01/12 presa na receita! Um absurdo contar com serviço público!
Lizane S.o site dos correios não atualiza, e meus produtos estão encalhados na receita.
Gilson T.Um serviço péssimo a cada dia..Mas a taxação sobe a cada dia tambem, sem abrir o pacote. Ridículo issso
Ana M.Já comprei tem quase 2 meses. Os que não foram taxados já chegaram.
Cristiane L.Quero minha encomenda
Matos M.Produtos internacionais,menos tempo na alfandega ja !
Emanuel R.Só lamento.
Sergio F.Demorei mais de dois meses pra receber meus produtos,tudo por causa dessa Receita Federal !!
nathalia b.Parado em curitiba desde 9/12
Andilan R.Estamos sendo taxado de forma abusiva e a demora na entrega das encomendas esta sendo insuportável. Tenho até vergonha de solicitar a lojista internacional prorrogação nos prazo de 60 dias para confirma o recebimento da encomenda. Os chineses conseguem processar o pedido, embalar e atravessar o mundo em 7 dias, para a encomenda fica 2,3 ou 4 meses parada no Brasil. Lamentavellll
Andre A.Um absurdo esperar pelo produto por mais de 1 mes.
Vanessa L.Recebi uma taxa de 500 reais em cima do pacote que custou 400
RODOLFO S.Já não é a primeira nem será a última, todas as mercadorias advindas do exterior , demoram em média 42 dias pra chegarem.
juliano m.nossa meu ja vai faser quase tres meses de espera de minha mercadoria ,po meu coloca mais gente para trabalhar nesses galpoes assim gera maisenpregos no brasil.
Sandra R.Paguei 40 dolares e me taxaram em R$157,00, um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
26.385 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado