Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Andreia D.#SomosTodosCaminhoneiros
Alice L.Eu apoio os caminhoneiros!!
Amanda S.Precisamos de um Brasil melhor .
Warlley .Para que pare essa corrupção
CLEBER S.ESSA LUTA NÃO É MAIS DOS CAMINHONEIROS, E SIM DE TODOS NOS BRASILEIROS.
Luis a.Menos impostos, intervençao e nenos corrupçao
Maicon S.Estou a favor dos caminhoneiros e assino em baixo essa causa
Aline B.Eu apoio a luta dos caminhoneiros por um Brasil melhor!!!!!
Sarah E.Somos todos caminhoneiros!!!
Alexandre a.Intervenção militar já.
Elton s.Eu apoio
Cláudio S.Com com. Vcs
Jorge M.Governo militar já
Luciana S.Eu apoio demais,o mais complicado é que enquanto os caminhoneiros estão lutando pelo direito deles e também pelos nossos existem pessoas hipócritas que só pensam rm si mesmas e só reclamam mas até esses que só reclamam sao dependentes dos caminhoneiros... Todos somos... #Somostodoscaminhoneiros
Larissa F.Sou completamente a favor dos caminhoneiros
Daniel B.#somostodoscaminhoneiros
André s.Estou de apoio com os caminhõneiros
Paulo J.Sou caminhoneiro e apoio a causa e meus colegas sempre.
Marcio M.Chega de corrupção!
Rosangela .Estou com os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado