Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Iris C.
Sou contra a intervenção militar e contra esse governo inteirino
Mislene G.
Absurdo o que pagamos de impostos
Val S.
Fora temer
Vitória .
Eu apoio muito
Arnor F.
Todos por um Brasil melhor.
Aninha S.
#SomosTodosCaminhoneiros
ana .
Juntos somos mais fortes!!
Wanessa F.
Eu apoio essa causa
Edvandro s.
Vamos mudar o conceito de temer.avante!!!
Daniel .
Temos que tirar esses políticos do governo , desde que me conheço por gente nosso país é roubado
Sandra .
Greve mais que justa!
Alessandra .
Que os caminhoneiros tenha os seus direitos garantidos nessa luta .
joelma p.
Vamos lutar por um brasil melhor !!!
Edmara .
Eu Apoio
Patrícia M.
Por uma política honesta
Franciele F.
Vamos fazer justiça, eu apoio a democracia! #somostodoscaminhoneiros
George C.
Que o motivo do Movimento se estenda à todos os produtos e serviços supertributados. Estamos bancando uma festa, a qual não somos convidados.
Allan C.
Acho um absurdo os preços cobrados nas bombas. Cadê o pró-álcool? Nesse país só rouba. Sugiro remover impostos e apertar o cinto desses governantes. Se pararem de roubar, vai sobrar dinheiro!
João C.
Intervenção militar já
Cíntia O.
Greve contínua até a intervenção militar
anterior
1
...
1461
1462
1463
1464
1465
1466
1467
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados