Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Iris C.Sou contra a intervenção militar e contra esse governo inteirino
Mislene G.Absurdo o que pagamos de impostos
Val S.Fora temer
Vitória .Eu apoio muito
Arnor F.Todos por um Brasil melhor.
Aninha S.#SomosTodosCaminhoneiros
ana .Juntos somos mais fortes!!
Wanessa F.Eu apoio essa causa
Edvandro s.Vamos mudar o conceito de temer.avante!!!
Daniel .Temos que tirar esses políticos do governo , desde que me conheço por gente nosso país é roubado
Sandra .Greve mais que justa!
Alessandra .Que os caminhoneiros tenha os seus direitos garantidos nessa luta .
joelma p.Vamos lutar por um brasil melhor !!!
Edmara .Eu Apoio
Patrícia M.Por uma política honesta
Franciele F.Vamos fazer justiça, eu apoio a democracia! #somostodoscaminhoneiros
George C.Que o motivo do Movimento se estenda à todos os produtos e serviços supertributados. Estamos bancando uma festa, a qual não somos convidados.
Allan C.Acho um absurdo os preços cobrados nas bombas. Cadê o pró-álcool? Nesse país só rouba. Sugiro remover impostos e apertar o cinto desses governantes. Se pararem de roubar, vai sobrar dinheiro!
João C.Intervenção militar já
Cíntia O.Greve contínua até a intervenção militar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado