Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Marion R.Quando morei em São Paulo, fui professora nos cursos de modado Senac Lapa e Penha. A instituição recebia alunos incríveis, interessados e talentosos. Os espaços e recursos materiais eram muito bons e o corpo docente muito competente. Meu trabalho foi contratado de forma correta e pago sem problemas. Além disso, frequentei diversos eventos no campo da educação em outras unidades. No Sesc vi shows relevantes como Laurie Anderson, exposição e encontro com Marina Abramovic e muito mais. Tudo de muita qualidade e relevancia. Impossível enumerar aqui tudo o que assisti, me diverti e aprendi com os eventos nacionais e internacionais, sem falar das publicações, tudo promovidos pelo Sesc. Estas duas instituições sempre deram infraestrutura e fizeram girar a cultura e educação no Brasil. Vida longa ao Senac e ao Sesc!
Vagner .Sou músico, artista e defendo o sesc por ser uma das poucas instituições que abrem espaços para diversos projetos culturais no Brasil .
Elisandra .Eu Sou Senac
Fabricio A.Aonde passei toda minha infância tendo um lazer inesquecível e não acho justo essa medida.
Alessandra .Sesc maravilhoso.
Rosilene A.NÃO AO CORTE DE VERBAS.Sesc e Senac um bem que a população merece.
NADIA S.utilizo os serviços prestados pelo SESC.
Ronaldo .Não concordo com o repasse
Gilmar .Conheço o trabalho desenvolvido pelo Sesc e Senac e é inadmissível a proposição da retirada de recursos financeiros comprometendo o trabalho social dessas entidades.
Arlete .Instituições que beneficiam a população merecem incentivo, investimentos.
Tânia .Sou contra o corte de 5% de verba do Senac e do Senai, visto que é uma instituição de suma importância para geração de mão de obra qualificada .
Gonçalo .Boa
Martha L.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac
Edilane . nao sou contra o aumento
Magaly .Trabalho no comércio a anos e sei da importância do Sesc para nós todos nós. Não podemos aceitar essa perda.
Arelí .Precisamos q o SESC/SENAC continuem atendendo a população como têm feito com a excelência de serviços, programações, cursos, entretenimento p as várias idades por eles atendidas. Os 5% q estão querendo lhes privar, não é justo prejudicar toda a sociedade pelos 2 órgãos q tão bem atendem. Não concordo q lhes seja tirado 5% em detrimento de outro órgão ²
JULIA C.Defendendo o Senac não ao corte.
Fábio S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc para embratur
Pedro ....
Monica O.Sou estudante, e se não fosse pelo Senac não teria conseguido ter a minha formação.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado