Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Carmen .
Vamos mudar o Brasil! Parabéns a esses cidadão que de maneira organizada estão mudando o nosso Brasil.
Cleimasson g.
Totalmente a favor dos camioneiros
Jonatas O.
Apoio.
Jociane S.
Apoio a greve dos caminhoneiros
Leandro S.
Eu apoio os caminhoneiros e não apoio a corrupção.
Vanessa C.
Todos somos caminhoneiros!! Fora Temer!!
Herculano N.
# SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
EDILIANE S.
Eu apoio os caminhoneiros em busca de melhorias para o brasil chega fe robalheira no governo e prejudicando o trabalhador leba seu sustento para casa. #somostodoscaminhoneiros
Rosiane s.
Sou caminhoneiro e apoio o movimento.
Jefferson .
Assinando!!!! SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!!!! :)
Amauri .
#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Rafael R.
Tamo junto por um Brasil melhor #EuApoio #ContraEsseGovernoCorrupto
Wellington O.
Eu apoio
Elaine .
Super apoio
Larissa .
Eu apoio os caminhoneiros esse guerreiros ,que esta o lutando por direitos que é nossa #Abaixaagasolinatemer.
Renato .
Vamos retistuir nosso Brasil, tirar esse governo corrupto, queremos combustíveis em geral mais barato e o fim das regalias de políticos. Todo poder emana do povo e é isso que o povo quer! Queremos intervenção militar já!!!
Lucilia .
Estou com caminhoneiros. Não dessistir dessa luta será a vitória do Povo Brasileiro ???????????????????????? .
Daiane c.
Eu apoio sim nossos guerreiros
Esdras S.
Boa tarde senhor Presidente! Tenho a solução para essa crise com os caminhoneiros: o senhor anuncia zerar todos os impostos sobre os combustíveis e para não ficar com a conta no vermelho devido a exoneração de impostos, amanhã mesmo o senhor zera os benefícios para os nossos parlamentares e reduz o salário dos mesmos em 60%. Creio que com essa atitude conseguiria bancar a redução dos impostos nos combustíveis - só lembrando que se os parlamentares entrarem em greve, não se preocupe, será um alívio para o Brasil...
Cristina o.
A favor da greve. Essa roubalheira dos políticos tem que acabar!! Chega de andar no luxo às nossas custas!!!!
anterior
1
...
1464
1465
1466
1467
1468
1469
1470
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados