Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Carmen .Vamos mudar o Brasil! Parabéns a esses cidadão que de maneira organizada estão mudando o nosso Brasil.
Cleimasson g.Totalmente a favor dos camioneiros
Jonatas O.Apoio.
Jociane S.Apoio a greve dos caminhoneiros
Leandro S.Eu apoio os caminhoneiros e não apoio a corrupção.
Vanessa C.Todos somos caminhoneiros!! Fora Temer!!
Herculano N.# SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
EDILIANE S.Eu apoio os caminhoneiros em busca de melhorias para o brasil chega fe robalheira no governo e prejudicando o trabalhador leba seu sustento para casa. #somostodoscaminhoneiros
Rosiane s.Sou caminhoneiro e apoio o movimento.
Jefferson .Assinando!!!! SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!!!! :)
Amauri .#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Rafael R.Tamo junto por um Brasil melhor #EuApoio #ContraEsseGovernoCorrupto
Wellington O.Eu apoio
Elaine .Super apoio
Larissa .Eu apoio os caminhoneiros esse guerreiros ,que esta o lutando por direitos que é nossa #Abaixaagasolinatemer.
Renato .Vamos retistuir nosso Brasil, tirar esse governo corrupto, queremos combustíveis em geral mais barato e o fim das regalias de políticos. Todo poder emana do povo e é isso que o povo quer! Queremos intervenção militar já!!!
Lucilia .Estou com caminhoneiros. Não dessistir dessa luta será a vitória do Povo Brasileiro ???????????????????????? .
Daiane c.Eu apoio sim nossos guerreiros
Esdras S.Boa tarde senhor Presidente! Tenho a solução para essa crise com os caminhoneiros: o senhor anuncia zerar todos os impostos sobre os combustíveis e para não ficar com a conta no vermelho devido a exoneração de impostos, amanhã mesmo o senhor zera os benefícios para os nossos parlamentares e reduz o salário dos mesmos em 60%. Creio que com essa atitude conseguiria bancar a redução dos impostos nos combustíveis - só lembrando que se os parlamentares entrarem em greve, não se preocupe, será um alívio para o Brasil...
Cristina o.A favor da greve. Essa roubalheira dos políticos tem que acabar!! Chega de andar no luxo às nossas custas!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado