Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Geise G.Por um Brasil mais justo!!!!
Raimundo F.Temos que acabar com essas corrupção no Brasil já não aguentamos mais trabalhamos so para pagar imposto..
Maria S.Força Caminhoneiros, estamos com vocês!!!
Luciana L.De acordo
Franciele T.Eu apoio
Helena O.A favor!
Franqueline C.Somos tds caminhoneiros por um Brasil melhor, que só termine com a renúncia do anticristo do Temer. Avante caminhoneiros o Brasil está com vcs por tds nós pela nossa futura geração.
Tacio N.Por um Brasil isonomico, com eles que cerceia a todos, e por uma politicas tributarias que seja condizente com o que cada brasileiro ganha! Vamos instituir o IGF tal lei complementar vamos tributar os mais ricos porque os pobres não suportam pagar mas as contas.
ANDREA A.FORÇA BRASIL !
Rodrigo .Estamos juntos nessa vamos forçar esse governo a abaixar todos os impostos que nos contribuintes pagamos vamos fazer a gasolina o álcool e o diseol ficarem mais conta
Aristeu p.sou a favor da intervenção militar já a ditadura militar era ruim só pros vagabundos chega de corrupção
Lidiani D.Somos todos caminhoneiros
Paloma W.Bora ajudar cacete
Fabrício F.Juntos somos mais fortes !!
Ana l.Eu sou a favor da greve dos caminhoneiros
Carlos S.Espero que a luta dos caminhoneiros seja a luta de toda uma nação!
ANA S.Apoio cem porcento a essa paralisação, para melhorias de nosso país.
ADRIANO F.Intervenção militar já...
Alexandre M.#VaiBrasil
Anelainde F.Apoiado, vamos mudar esse país. O povo está cansado de tanta roubalheira.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado