Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
João .A escala 6x1, que impõe seis dias de trabalho seguidos e apenas um dia de descanso, é uma prática desumana e prejudicial à saúde e bem-estar dos trabalhadores. É hora de lutar contra essa injustiça e defender os direitos dos trabalhadores. Lembre-se de que a luta contra a escala 6x1 é uma luta pela dignidade e bem-estar de todos os trabalhadores. Juntos, podemos construir um ambiente de trabalho mais justo e saudável.
Samia .5x2 iruuuuu
Lucas .Vamos pra cima! Pelo fim da escala escrava!
Adailton .Apoio o fim da escala 6x1, pois o trabalhador precisa ter seu convívio com sua família,seus filhos e ter mais tempo para si mesmo, para cuidar da saúde mental e física.
José F.Pelo fim da escala 6x1
Camila .Assinada!!!
Marcos V.tá horrível.
Jacqueline .Por um Brasil melhor, contra a escala 6 por um
Kamila .FIM DA 6x1!!!
Katherine .Trabalho em drogaria 6x1 é muito exaustivo, pensei que esse dia não ia chegar nunca estamos perto da conquista eu assino em baixoo!!
Stefanny t.Chega de escravidão
Hortencia .Eu sou a favor do fim da escala 6X1
Bianca .unidos pelo fim da escola 6x1, gerando mais sanidade para nós CLT'S
Meyrani .Tem que colocar fim já escala 6×1 nós além de trabalhadores somos seres humanos, que merecemos uma vida fora do trabalho também!
Margarete .Sim eu apoio a petição
Jose P.Chega de escravidão, queremos o fim da escala 6x1, pois tbm temos familia em casa nos esperando.
Mauricio .Por mais tempo de qualidade com quem a gente ama, até porque o tempo é uma coisa que não volta mais e passa super rápido...não podemos perde-lo trabalhando para satisfazer o sonho de um RICO!
Franciele .??
Kauan m.Sim
Ionice .Trabalho no comércio e 14 anos e não aguento mais

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.904 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado