Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Naiane S.O povo nao pode pagar mais essa conta. Somos todos caminheiros.!!!!!!
Jackson .Sou a favor
ELIEL A.Juntos somos mais fortes
Jéssica O.#somostodoscaminhoneiros
CLAUDINEI c.Somos todos caminhoneiros
Leir r.Fora temer!!! seu soldado do satanás!!!
Valmir S.Temos que mudar essa nação e se for preciso radicalizar, que radicalize!!
Felipe V.Parabéns a todos os caminhoneiros pela iniciativa, para nós está difícil, para vocês também estão, pois não estão trabalhando automaticamente não estão recebendo. Porém sem luta e sacrifícios não se colhe vitórias. Estamos junto com vocês, mais uma vez parabéns!
Leticia S.Eu apoio
Luciano S.TMJ caminhoneiros
Daniela .Apoio os caminheiros nesta causa que vai ser melhorias pro Brasil inteiro #somostodoscaminhoneiros...
André .Apoio plenamente, abaixo a corrupção tudo por um país justo e digno pra as futuras gerações.
Claudia S.tamo junto
Fernanda S.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Pollyanne A.Apoio os caminhoneiros, o que existe é má gestão, muitas regalias e benefícios pagos ao legislativo, ao executivo, ao judiciário e a uma parte de funcionários públicos. Estamos cansados de trabalhar para sustentar esta orgia. Os impostos podem ser reduzidos sim, só é acabar com 80% de ministérios, benefícios, gratificações.
Luana .Somos todos caminhoneiros!!!!
Julio C.Precisamos reformar o sistema fiscal e impostos
Isabela N.A luta e nossa !
Leni .Eu assino embaixo concordo com os caminhoneiros estamos juntos ??
Alyne c.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado