Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil , para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República

NomeComentário
Aparecido B.é mais um tapa buraco de politicos
Matheus C.CHEGA DE FICAR CALADO!
Weslley S.Dilma is Fail, só isso que tenho a dizer
Romulo E.chega de abusos!!!
Glademir A.É uma vergonha, uma imoralidade o governo pretender onerar mais ainda o povo com a ressucitação/recriação da CPMF, quando vemos parlamentares e servidores públicos, mesmo que em cargos comissiponados terem dinheiro na cueca, na meia, na mala, nas gavetas do próprio Planalto.
Fábio M.O PT é uma vergonha...
Gerson F.É uma vergonha estes politicos do Brasil...
Levy .Menos gastos, gastos mais direcionados e com responsabilidade. Tributos ja temos de mais, falta é seriedade com o erário, e com a população.
Regina F.Nós votamos, os colocamos lá e eles tomam como irrestritos seus poderes, não é bem assim, queremos ações em defesa dos interesses dos brasileiros todos e não de grupos ou minorias privilegiadas. Chega!!!
Marcos C.Por que não criar o imposto único e eliminar todos os demais impostos? essa solução poderá diminuir a carga tributária e aumentar a arrecadação, alem de poder eliminar uma montanha de cargos de fiscalização e arrecadação em todas as esferas.
Maria F.Contra a cpmf
Henrique S.CONTRA A CPMF
HENRIQUE H.SOU CONTRA CPMF
PAULO M.SOU CONTRA CPMF
joao c.é um absurdo, somos os campeos de impostos e querem mais um, sera que é para pagar os novos salarios dos deputados e senadores!!!!!!!!!!!
FRANCO F.SOU CONTRA CRIAÇÃO DE NOVOS IMPOSTOS E DO RETORNO DA CPMF SEJA QUAL FOR A SUA FORMA.
Ruth Y.Para quem não sabe administrar, nada!
Diego M.O nosso país já possui uma carga tributária muito além do necessário, falta é organização e comprometimento político.
Amaro D.Parabéns pela inicitaiva.
gustavo s.chega de impostos! Governante tem é que reduzir os gastos com a maquina pública. Um verdadeiro cabide de empregos e um bando de ASPONE

Assinaram o abaixo-assinado
133.761 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado