Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
Marlene T.
Sou contra o ato médico
WECKESLLEY X.
Não tinha me atentado mesmo a essas pequenas coisas da lei.. As vezes olhamos o nosso, e esquecemos dos colegas de outras áreas de saúde, que eles perdendo o espaço deles, acaba por diminuir o nosso, por um perda de força em conjunto. Não tenho nada contra os médicos, são profissionais essenciais para a reformulação e manutenção de uma saúde digna no país e no mundo, mas acho que a valorização da saúde como um todo deve ser o foco nesse momento. Acho que ninguém deve influenciar ou limitar a atuação de qualquer profissional, e deve a cada profissional ter ética em saber o que lhe cabe como tal, do contrario a justiça deverá ser acionado, para as devidas providências. Me convenceu, luto por minha classe odontológica, mas principalmente por uma saúde valorizada e profissionais felizes com aquilo que escolheram fazer. Apoiado..
Eliane S.
VETE
Mara P.
veta Dilma
nazaré o.
o medico ja tem muitas responsabilidades e essa ja e demais né
GISELE F.
Isso é um retrocesso na saúde! Isso é um absurdo! Isso é uma vergonha!
Maria S.
Acredito que o ato médico não é uma garantia de melhoria para a saúde pública no Brasil, e sim visa apenas privilegiar uma categoria (médicos) desprivilegiando as demais, que são tão importantes quanto esta. Sou estudante do curso de graduação em enfermagem, e sou CONTRA O ATO MÉDICO.
Andressa S.
Isto é uma falta de respeito.
CLAUDIA D.
NÃO AO ATO MÉDICO!!!
Ana M.
O ato médico, é em determinados aspectos uma afronta a todos os profissionais de saúde desse país. Se hoje, atenção a saúde é precária, grande parte dessa culpa é dos profissionais da classe médica que ganham 40 horas e trabalham 20, pois, no outro horário deixam apenas um médico no plantão e vão para os seus consultórios particulares, isso pra mim é roubo. Todo mundo sabe, mas, a ganância pelo dinheiro fala sempre mais alto. Ou o diretor do hospital que também em geral é médico cumpre sua carga horária? Imagina um paciente chegar com distenção da bexiga urinária num pronto-atendimento e ter que esperar por um médico para passar uma sonda de alívio, ele vai romper a bexiga e morrer e o médico não vem, nesses serviços devido a precariedade só são "consideradas" urgências as pessoas vítimas de facada e tiro. Vou assistir ao desespero de mãos atadas, olhar e chorar junto sem poder fazer nada? por isso, digo não ao Ato médico, será que eles já não atribuições demais, por que querem tudo? se não dão conta nem mesmo do mínimo que é de sua competência nos dias atuais? Espero que esse projeto não seja aprovado, senão eles serão ainda mais deuses e o povo sofrerá ainda mais.
DEBORA S.
SOU BIOMÉDICA E SOU CONTRA O ATO MÉDICO.
Rian V.
como estudando de enfermagem na universidade de brasilia e como cidadao, vejo que a situaçao de saude esta caotica e com o ato medico, as filas de espera tendem a aumentar, as outras profissoes tendem a perder autonomia e erros medicos irao só aumentar
Douglas A.
O ato médico é um atraso para a saúde, para o SUS e para os brasileiros.
Vinicius C.
A saúde não se faz com poucos, mais sim com muitos na mesma direção.
Marianna C.
Vete o Ato Médido Sra. Presidente Dilma, com o mesmo, iremos perder autonomias nossas que serão atribuídas aos médicos, o que não é nem um pouco justo!!!!!
Marina P.
Todos nos estudados e temos o direito de exercer aquilo que nós foi ensinado.
vinicius l.
Uma andorinha só nao faz verao, assim como, o medico só nao faz saude!
FABIANA R.
As outras áreas de saúde não precisam dos médicos para decidirem tudo. Cada profissional estudou o suficiente para entender de cada assunto. Não somos submissos aos médicos.
Núbia F.
O Ato Médico, que restringe ainda mais as atividades dos profissionais da saúde vai na contramão do resto do mundo. Isto parece não ser a melhor opção.
Ernani I.
Quanto a regulamentação da profissão de médico, sou plenamente à favor, mas o fato deles quererem se meter na área que é especialidade de outros profissionais formados, especializados cada um na sua área, considero um abuso e uma grande falta de ética profissional. que tenham sua profissão regulamentada, mas sem ferir a ética profissional por favor.
anterior
1
...
144
145
146
147
148
149
150
...
225
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
232.526
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados